RPG Westeros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Westeros


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sophie Dawson
Administradora
Administradora
Sophie Dawson


Mensagens : 221
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Level: 40
Experiência:
Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Left_bar_bleue500000/500000Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty_bar_bleue  (500000/500000)
Minha mochila:

Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty
MensagemAssunto: Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"   Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" EmptyTer 05 Abr 2011, 21:12

Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Logopjb




Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Ehnois

Ok, eu pensei muito e resolvi mudar um pouco as coisas... Fazendo o quê? Fazendo um grupo funcional dos deuses.
Para selecionar os felizardos que farão parte do seleto grupo de deuses, resolvi lançar o concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"




Qual será o papel dos deuses no fórum?
Os deuses serão responsáveis por reclamar campistas, interagir com seus filhos, desenvolver os poderes que os mesmos poderão utilizar, narras as missões deles, etc (caso um deus venha a ter muitos filhos, pode escolher um outro jogador para ajudá-lo em suas funções). O usuário que se tornar um deus continuará participando normalmente do RPG, a única diferença é que será como um deus. (:

Como serão escolhidos os vencedores?
Para selecionar aqueles que se tornarão deuses, avaliaremos duas coisas.
A frequência do usuário no fórum. Não adianta não aparecer nunca, se inscrever no concurso e esperar virar um deus. A pessoa tem que provar que estará ativa aqui, honrando o seu 'cargo'.
Uma narrativa que o usuário deverá criar, e me mandar até 05 dias após a inscrição no concurso. A narrativa deve envolver o tema de Percy Jackson, com um personagem principal como foco. Pode envolver uma luta, uma conspiração, um treino... Mas tem que ser interessante, envolvente e bem escrito.

Os textos devem ser enviados para mim por MP até 05 dias após a inscrição no concurso, como já disse anteriormente. Vou ler, apresentar a narrativa para a Bruna, e juntas decidiremos se a pessoa merece ou não se tornar um deus.

Fui selecionado!
Se você for selecionado, receberá uma MP informando o sucesso no concurso. Após isso, você deverá vir neste tópico informando qual deus deseja ser. Aqueles que forem selecionados primeiro, terão o direito de escolha. Assim que seu nome for incluído na lista com o respectivo deus escolhido, você deverá mudar o seu nome para o nome do deus/deusa, e criar um avatar específico. Colocaremos você no grupo dos deuses, e poderá começar a agir.

Não fui selecionado!
Bom, isso também pode acontecer. Caso a Bru e eu achemos que não atende as características que procuramos, o pedido será recusado. Mas isso não quer dizer que você deve abandonar o fórum, pois ainda há muita coisa para se fazer como um semi-deus, e estou pensando em outras formas de o jogador evoluir para um deus no futuro. Aguarde e tenha paciência (:

Terei uma segunda chance?
Sim. Aquelas pessoas que até que mandaram bem, mas não o bastante para entrar nessa lista de primeira vez, permanecerão em uma espécie de "Lista de Espera". Caso um outro deus suma do fórum sem dar notícias, não cumpra direito suas funções, etc, as pessoas dessa lista de espera poderão ser chamadas.

Quando acaba o concurso?
Quando todas as vagas forem ocupadas.




Lista de deuses

Spoiler:




Para participar do concurso, preencha a ficha abaixo. E lembrem-se de que a frequência no fórum conta, e muito.

Código:
[b]Nome:[/b] Seu nome, não do personagem.
[b]Idade:[/b] Sua idade real.
[b]Frequência no fórum:[/b] Quantas vezes por semana entra no fórum. Quanto tempo vai ter disponível para acessar o PJB
[b]Experiência em play-by forum?[/b] Sim/Não. Não é decisivo, mas pode ajudar.
[b]Deus/deusa de preferência:[/b] Qual deus ou deusa você prefere.
Lembrando que a narrativa deve ser enviada em no máximo 05 dias, ou a inscrição é cancelada e será preciso realizar uma nova.



Creio que é isso. Caso tenha esquecido de alguma coisa, atualizarei depois. Dúvidas sobre o concurso, perguntem na área de dúvidas - vou criar um tópico específico para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg--westeros.forumeiros.com
Paelen Redfield




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2011

Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"   Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" EmptyDom 01 maio 2011, 22:27

Nome: Matheus Galdini
Idade: 16 anos
Frequência no fórum: Sempre que puder estarei aqui, ou seja, quase todos os dias
Experiência em play-by forum? Sim
Deus/deusa de preferência: Hades, deus do submundo

Ir para o topo Ir para baixo
Lee Fletcher
Campista Novato
Campista Novato
Lee Fletcher


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 25
Localização : Chalé 1 - Zeus

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Left_bar_bleue0/500000Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"   Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" EmptySeg 02 maio 2011, 17:16

Nome: Fagner Garcia Farias
Idade: 13 anos.
Frequência no fórum: Todos os dias.
Experiência em play-by forum? Sim.
Deus/deusa de preferência: Poseidon, Deus dos Mares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the39cluesbatle.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"   Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso "EH NÓIS NO OLIMPO!!!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Westeros :: Notícias-
Ir para: