RPG Westeros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Westeros


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Arquivos do Semideus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sophie Dawson
Administradora
Administradora
Sophie Dawson


Mensagens : 221
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio-Sangue
Level: 40
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue500000/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (500000/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptyQui 03 Fev 2011, 19:09

Os Arquivos do Semideus Os-Arquivos-do-semideus



ATENÇÃO! Este tópico contêm spoilers! Se não quiser saber o que acontece no livro, não leia este post.



Os Arquivos do Semideus é um livro de Rick Riordan associado à saga Percy Jackson & os Olimpianos com histórias que complementam a série "Percy Jackson e os Olimpianos", são elas: "Percy Jackson e a Quadriga Roubada", "Percy Jackson e o Dragão de Bronze" e "Percy Jackson e a Espada de Hades". Foi lançado em agosto de 2010 no Brasil.
Ele mostra complementos da inúmeras e perigosas histórias de Annabeth Chase, Percy Jackson, Grover Underwood e Thalia Grace que são três semi-deuses e um sátiro. Eles tem como missão deter Cronos que é o Rei dos Titãs que quer destruir o Olimpo, lar dos deuses.
As histórias se passam entro os acontecimentos de A Batalha do Labirinto e o O Último Olimpiano, e são mencionadas no livro The Lost Hero.

A Quadriga Roubada
Percy Jackson ajuda Clarisse La Rue a resgatar a quadriga de Ares, que foi roubada pelos seus meio-irmãos imortais Deimos, deus do medo e Phobos, deus do pânico.Filhos de Ares com Afrodite.

O Dragão de Bronze
Durante um jogo de captura à bandeira, Charles Beckendorf é capturado pelas Myrmekos, então, Percy Jackson, Annabeth Chase e Silena Beauregard usam um dragão de bronze feito por Hefesto a fim de salvá-lo. O dragão é depois controlado por Léo Valdez no livro The Lost Hero, e é chamado de Festus.

A Espada de Hades
Percy Jackson, Thalia Grace e Nico di Angelo são levados ao mundo inferior por Perséfone para resgatar a espada de Hades, que foi capturada por Ethan Nakamura e pelo titã Iápeto.

Extras
O livro ainda ainda contém entrevistas com alguns dos personagens centrais da série: Connor Stoll e Travis Stoll, Clarisse La Rue, Annabeth Chase, Grover Underwood e Percy Jackson.
Além disso, contém imagens de Zeus, Percy Jackson, Annabeth Chase, Grover Underwood, Quíron, Atena e Ares; palavras-cruzadas e caça-palavras a respeito dos personagens e acontecimentos da série; um "Mapa do Acampamento Meio-Sangue"; a "Mala de Annabeth Chase para o acampamento" e um guia sobre os deuses olimpianos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg--westeros.forumeiros.com
Patrick
Campista Novato
Campista Novato
Patrick


Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 26
Localização : Tunísia RAIRAIRAIRAIRAIAIRARIAIRRARIARI

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptyQui 24 Mar 2011, 22:22

Comprei o livro hoje e li \o
As imagens dos personagens foi o que eu mais achei estranho, eles são diferentes do que eu imaginava, só o Grover que não
O Zeus é igual ao ator que faz Zeus em Fúria de Titãs
Só acho que poderia ter mais histórias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Cami Walker
Administradora
Administradora
Cami Walker


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 25
Localização : Boston, Massachussets

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptySex 25 Mar 2011, 12:53

eu queria comprar, algum dia compro e leio. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny Milito

Vinny Milito


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptySáb 26 Mar 2011, 22:49

Pow comprei todos os outros livros, esse eu não comprei pq achei q não fosse importante, apesar de gostar de completar uma coleção incluive com os extras, mas esse eu não achei necessario de comprar qualquer dia eu paro em uma livraria e leio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Walker
Administradora
Administradora
Cami Walker


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 25
Localização : Boston, Massachussets

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptySeg 28 Mar 2011, 13:38

hahahaha, vo acabar fazendo isso tbm, indo na Saraiva, sentando no sofazinho la, fingir q to vendo o filminho da Disney q provavelmente eles vao estar passando e ler tudo, haha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Campista Novato
Campista Novato
Patrick


Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 26
Localização : Tunísia RAIRAIRAIRAIRAIAIRARIAIRRARIARI

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptySeg 28 Mar 2011, 14:07

lol, eu li metade de O Mar de Monstros só fazendo isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Cami Walker
Administradora
Administradora
Cami Walker


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 25
Localização : Boston, Massachussets

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptyQua 30 Mar 2011, 19:57

nossa vei Oõ
eu tava brincando, mas tudo bem.

agora chega de flood.

e a parte n flood do meu post:

tipo Trick, vc flw de ilustraçoes, esse livro tem ilustrações? =O
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Campista Novato
Campista Novato
Patrick


Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 26
Localização : Tunísia RAIRAIRAIRAIRAIAIRARIAIRRARIARI

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptyQua 30 Mar 2011, 20:01

Tem sim, tá até ali em cima O.o
Tem de Zeus, Poseidon, Atena, Ares, Percy, Annabeth, Grover e Quíron. O único ruim é que ficam no meio de Percy Jackson e a Espada de Hades em vez de ter uma parte separada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Cami Walker
Administradora
Administradora
Cami Walker


Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 25
Localização : Boston, Massachussets

Ficha do Meio-Sangue
Level: 1
Experiência:
Os Arquivos do Semideus Left_bar_bleue0/500000Os Arquivos do Semideus Empty_bar_bleue  (0/500000)
Minha mochila:

Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus EmptySeg 04 Abr 2011, 15:56

ih, é vdd, fala ali em cima. Oo
é q eu li esse tpc ha muuuuuuito tempo, qnd falei n lembrava mais xD

mas agora me deu vontade. =B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Arquivos do Semideus Empty
MensagemAssunto: Re: Os Arquivos do Semideus   Os Arquivos do Semideus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Arquivos do Semideus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Westeros :: Discussão :: Livros-
Ir para: